quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1ª Quimioterapia

Pois é, 20/09 minha primeira quimio.
Esperei tanto por ela, que na véspera me lembrou a ansiedade que eu tinha quando criança na noite que antecedia os passeios ao Playcenter...
É minha gente, o susto de saber que se tem o CA é tão grande, o medo de morrer é tanto,  que no fim a vontade de fazer a quimio, de saber que tem um monte de drogas dentro de você para acabar com as malditas células cancerígenas, e mesmo sabendo que vai destruir as células boas também e que com isso vou ficar carequinhas entre outras coisas mais, mesmo assim,  a quimio para mim se compara a uma deliciosa ida a um parque de diversões... noossa, como nossos valores mudam!
Não por nada, podem até me achar louca, mas minha vontade de exterminar esta doença maldita, que me pegou tão de surpresa e transformou minha vida em questão de minutos, é tanta que estou disposta a fazer  qualquer coisa. Se precisar sofrer vou sofrer, se doer vou aguentar, mas quero tentar de tudo, tudo mesmo.
Vou fazer 8 sessões, 4 da vermelhinha já tão conhecida e temida e 4 da branquinha, que dizem ser mais amena.
Minha primeira experiência com a vermelhinha não foi das piores, como a médica já havia falado, tive alguns dias de enjôo, uma canseira imensa, uma dor no corpo de vez em quando, chegou a dar até uma febre em uma noite, mas nada que não desse pra aguentar. Isso só na primeira semana, depois vida normal.
Agora é esperar pela próxima...

Um comentário:

  1. É.... Como sei o que é essa reviravolta, essa metamorfose, até postei um texto com esse título, mas a coisa boa é q estes valores incorporados nos fazem pessoas melhores, tenho certeza q depois desse turbilhão nossa qualidade de vida, de humanidade será outra.
    Muita luz amiga, estou na luta e torcida(por nós)
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.