quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como conviver com essa careca??

Olha, ainda estou tentando me acostumar com a novidade. Faz uma semana que estou careca e até agora não tive grandes dificuldades, mas não vou mentir não, é bem estranho...
Por enquanto estou usando mais lenço, pois a peruca me machuca um pouco.
Os cabelos não caíram 100% e os toquinhos que ficam incomodam demais.
Com lenços fico com um visual meio muçulmana, mas não é de todo mal. Já com a peruca, estranho um pouco. É uma coisa nova, estranha, que não faz parte de você sabe.... Até ficou bem natural, próxima do corte que eu sempre usei nos últimos tempos, mas o problema é que eu sei que é peruca e acho que todo mundo que me olha também sabe. É engraçado, mas vou ter que me acostumar.
O lenço até que fica bem bacana, um visual legal, um acessório, mas o problema é que você passa a ser a atração local, ondo você aparece todos ficam te olhando com aquela cara de ué.
É até engraçado a cara de curiosidade das pessoas, no elevador então chega a ser cômico, você lá com aquele lenço e as pessoas tentando disfarçar, mas você percebe que no fundo uma curiosidade enorme sonda aquele local.
A vontade que tenho é de falar "gente, tive um câncer, estou em tratamento, careca, mas vou sobreviver", mas imagina só a situação? Não dá né.
O negócio é ter paciência, afinal, é natural a curiosidade das pessoas, apesar de cruel.
Acho que com o tempo a gente acostuma, ou ao menos suporta esses olhares críticos.

Vamos lá, turma dos carecas, sempre firmes e fortes!!

Um comentário:

  1. Acabei de raspar a cabeça. Já estava com o cabelo bem curtinho a 2 semamas e já estava até acostumada com ele. Fiz a peruca com o meu cabelo, mas ainda assim é muito diferente. Estou chateada pois não sei se vou usar. Também sinto que todos olham para mim e percebem que é peruca... Aff.. Esta parte é bem complexa. Parabéns pelo blog. Pena ter abandonado. Espero que esteja ótima! Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.