segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alguém anotou a placa??

Nooossa!! Definitivamente a combinação quimioterapia + antibiótico + contraste para cintilografia não combinam... Se alguém oferecer não aceitem!!!
Que final de semana cruel...Literalmente de cama, dormi tanto que quando acordava nem sabia onde estava, perdidona...
Dor no corpo, enjôo, dor de cabeça, nhaca total, vontade de fazer nada, absolutamente nada, e como não gosto de ser contrariada foi isso o que fiz, o que meu corpo pedia: NADA!!
Não vi a cara do Luciano Huck, não vi o Faustão nem de relance...
Meu fim de semana foi assim, só troquei de camisola, tirei uma pra por a outra, e de calcinha, é claro, me permiti uma banho para voltar a dormir mais relaxada.
Agora estou recuperada, depois da fase "cama, mesa e banho", traduzindo, "acordar, comer, tomar banho e dormir", estou bem melhor.
Aquela preguiça latente ainda permanece é claro, mas já estou acostumando com ela, tô até começando achar ela gostosinha.... rsrs
Bom, por fim, vamos seguindo firme e forte igual gelatina...
Beijo, me liga!!
Vou deitar que já estou com preguiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.