terça-feira, 1 de novembro de 2011

A espera do Rafael!!

Nooossa!! Estou feliz da vida e super ansiosa,  pois meu mais novo sobrinho nasce nesta segunda feira dia 07/11. É... a família está crescendo!!
Depois de uma gravidez "super animada", com váaaarios acontecimentos, finalmente as coisas se acalmaram, na medida do possível, e a Dani vai ter nosso tão esperado e já amado Rafael.
Sempre falo pra Dani, que o Rafa deve achar que ela é médica, pois passou a maior parte dessa gravidez atrás de visitar o povo no hospital.
Primeiro um estágio prolongado de visitas diárias na UTI do hospital TotalCor, graças ao meu pai, depois mais um longo período de visitas diárias no hospital, agora já no quarto, também proporcionados pelo Sr. Michele, vulgo meu pai ou nôno. Enfim alta e tudo se normalizou, certo??? Errado!!
Na mesma semana ofereci a ela e a toda família a agradável espera de uma cirurgia que durou horas e horas e deixou todos apavorados. Depois disso proporcionei a ela e a minha outra irmã Adriana a dura tarefa de dar a notícia do meu CA para minha mãe e meu pai... coitadinhas!
Agora está tudo acabado certo?? Errado de novo!!!
Depois de 20 dias fui internada e ofereci em primeira mão, a ela e a toda família, a agradável oportunidade de retomar as tão famosas "visitas hospitalares da família Dell'Arno".
Neste meio tempo, o Rafael foi crescendo, crescendo, sempre protegido dentro daquela barriga redondinha. Foram tantas visitas em hospital que o coitadinho deve estar lá dentro achando que ela é médica ou enfermeira, afinal, hospital todos os dias só pode ser a trabalho né...
Mas agora o que importa é que ele está para chegar, com saúde, lindo, fofo, gostoso, cheiroso, o bebezão da titia!!
Estamos todos na maior expectativa, afinal o último bebê da família nasceu a 09 anos.

Seja bem vindo Rafael! 
Tenha a certeza de que você será muito amado e protegido por todos.
Venha ocupar o seu lugar á nossa mesa, que já está superlotada, mas com o
seu lugarzinho reservado. Você é o nosso 12º integrante!
Venha encher a nossa casa de alegria, iluminar nossos dias e completar 
esta família maravilhosa que já te ama tanto!!



6 comentários:

  1. Oi, Mirella, ânimo! Lembre-se que depois da tempestade vem a bonança, tudo vai voltar ao normal e você vai ter muito tempo pra curtir o Rafael, beijos!

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais sublime neste mundo é dar a luz à um ser iluminado. E quando ele nasce, numa família iluminada a luz ofusca e também faz pessoas enxergarem o quão maravilhoso é passar por coisas que Deus quer, em particular, falar ao pé do ouvido"..Ei eu não esqueci de vc, só quero que vc fique um pouco mais pertinho de mim, e vou usá-la como testemunho e ânimo para os outros. Me aguarde, a sua vitória será motivo de alegria e de cura para muitas pessoas.!"...e é isso que Deus sussurra no seu ouvido Mirella,... conte comigo sempre....Nós somos filhos de Deus e fomos separados para fazer a diferença nesta terra.! Te amo em Jesus...

    ResponderExcluir
  3. É Martha, estou esperando muito esta bonança...acho que de tempestade já chega né?!
    enquanto isso vou curtindo o rafa!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, nossa como esse mundo das blogueiras nos une e nos faz encontros hein...te encontrei em algum comentario de algum blog aiii as quimios acabaram com meus parcos neuronios hehehe, então meu bem eu tbm fui diagnosticada em fevereiro deste ano, a quase dois meses acabei o tratamento e estou de alta de tratamento oncologicos agora é só acompanhamente medicos e 5 anos de tamoxifeno, sou mãe tbm de um lindo menino de 3 anos e esposa de um maravilho homem que me apoiou mto!
    Então eu queria saber de vc usa o facebook ou msn pra podermos nos comunicar melhor, e se tiveres vontade passe pelo meu tbm!
    Um bjo. #forçanaboina

    ResponderExcluir
  5. Mimiiiii, estamos com você pro que der e vier, e vamos enfrentar juntos qualquer desafio!!!! Afinal, quando eu falei perante ao Padre, "Na alegria e na tristeza...na saúde e na doença", você estava do meu lado, é ou não é? rsrsrs, mas isso é uma outra história. Então, como você disse anteriormente, o Miguelito deu trabalho, exames, cirurgia, sustos, canseiras entre indas e vindas no hospital, mas agora esta de novo firme e forte, um verdadeiro HIGHLANDER!!! Dai chegou você, invejosa, com a bombástica notícia! Bom, agora mais sofrimento, angústia com você durante os exames atéééé a cirurgia. Chegou a cirurgia. Punk!!! Mas você voltou firme e forte, mais gata ainda (usando uns numerinhos a menos, rsrs)afinal é a filha do Highlander rsrsrs. Agora chegou o RAFA!!! Lindo e cheio de saúde Graças a Deus. O resumo de tudo isso, é que TUDO DEU CERTO, concorda? Então vamos lá, nada vai tirar esse seu sorriso do rosto, sua fé, sua força e aliado a isso todo nosso amor por você, nossas orações e pensamentos positivos. Sai fora câncer de Mama!!! Essas mamas já tem dono e meu cunhado é NERVOSO kkkkkk. Miiiiiii você ta "careca" de saber que eu te amooooooo bjs bjs bjs.

    ResponderExcluir
  6. Don,
    adorei a "filha do Highlander" kkk não tinha pensado nisso, mas é verdade.kkk
    Te adoro pela pessoa maravilhosa que vc é, pelo tio ponta firme que sempre foi e por tudo que vc sempre fez e faz pelos meninos que te amam de paixão.
    Tô firmona, de saco cheio mas firmona. rs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.