terça-feira, 30 de agosto de 2011

Banho é muito bom!!

Ontem fui ao mastologista e finalmente começamos a retirar alguns pontos da cirurgia. Agora ele também me liberou dos curativos e, até que enfim, vou poder tomar um banho de verdade...nem lembro mais como é um banho sem ter que ficar me embalando em filme plástico para não molhar as peitolas...
O Dr. Érico me falou que minhas mamas estão ótimas, cicatrizando super bem, tudo sequinho e na mais perfeita ordem, e ainda brincou que elas estão bem melhores que os meus pulmões...rsrs
Quando cheguei em casa fui correndo para o espelho, olhar como realmente ficaram meus peitos, afinal desde a cirurgia estavam sempre com o curativo. Olha, não vou falar que está lindo, pois as auréolas costuradas(ainda estão com os pontos) causam uma péssima impressão, lembra o Frankeinstein, mas eu confesso que estou amando eles mesmo assim... só de pensar que estive muito perto de perdê-los totalmente, consigo olhá-los com outros olhos e simplesmente amei!!
Estou apaixonada por eles novamente... meus Peitos, que já me trouxeram tantas alegrias, como a sensação única de amamentar meus filhos, e que a pouco mais de um mês também me trouxe a maior decepção da minha vida, que foi meu diagnóstico de câncer... Tantos sentimentos controversos, mas hoje estou muito feliz com eles!!
Saiu o resultado do anátomo patológico  e agora tenho que ir ao oncologista para falarmos sobre o tratamento, mas adivinha???!! Vou ter que esperar um pouco até melhorar 100% da anemia, pois quimioterapia com anemia nem pensar...não combinam...são como água e óleo
Bom, de qualquer forma marquei a consulta para a próxima 2ª feira e vamos ver o que a Dra. vai me falar. Estou ansiosa para começar este tratamento logo, e esta ansiedade tá me corroendo por dentro e me deixando com a lombar em frangalhos. É tanta tensão que minha coluna tá me matando, mais um probleminha para minha coleção...
Espero estar recuperada até a data da consulta, quero muito ir pra cima de qualquer vestígio que possa ter ficado em meu corpo, quero ir para o combate como um soldado que vai pra guerra.
Só de pensar que alguma célula pode ter ficado me deixa irritada, quero que elas mooorram todas! Quimio nelas!! Sai deste corpo que não te pertence!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.