terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quem abusa se lambuza?! Não, se ferra mesmo...

Gente, eu realmente sou uma cabeçuda...
Lembra do Rafinha que estava marcado pra pintar na área na segunda feira, pois é, ele chegou lindo e forte, Graças a Deus, uma coisa fofa, mas que deu uma canseira tão grande na gente.
O cara nasceu só as 11:30, e acabou indo pro quarto só as 19:00 hs, enquanto isso eu lá, o dia todo no hospital esperando,  pois queria ver ele de pertinho de qualquer jeito.
Resultado: esqueci de tomar bastante água (de preferencia todas estas garrafas aí de cima), como é recomendado após fazer as sessões de quimio,  acabei não indo ao banheiro quase que o dia inteiro e, claro, ganhei uma cistite (infecção de urina) nervosíssima!!
Juntou que acho que fiquei muito tempo de pé, com a cistite e com a nhaca que dá depois da quimio, que eu fiz na última quinta, eu quase morro de tanta dor. Doía tudo, o corpo, as pernas, a bexiga, tudo ao mesmo tempo, passei uma noite de cão, levantava a cada 10 minutos pra fazer um xixi que não existia, só algumas gotinhas que só eu sei o quanto me custou para sair....
Agora estou aqui, de cama, me recompondo da maratona, tomando antibiótico e prometendo pro universo que nunca mais vou esquecer de beber água.
E ainda por cima vou ficar sem ver o Rafinha hoje... que droga...me ferrei!
Uma coisa tão simples que me custou tão caro! Era só beber água...
Vamos lá rins, se preparem para trabalhar, pois agora sou da turma dos 2 litros de água por dia.
Vou andar com um garrafão a tira-colo.
Água, água, água!!

3 comentários:

  1. kkkk, ai amiga, me desculpa, mas só vc mesmo prá me fazer rir hoje, vc faz das suas dores o riso, e isso não é prá qualquer um não. Parabéns pelo sobrinho! Não posso deixar de dizer que vc mais uma vez me instruiu, pois mandam a gente tomar muita água, e na verdade ( Fiz a 1ª quimio dia 03/11, e como vc, graças a Deus não tive esses sintomas q todos relatam, hj tem 08 dias e ainda estou de cabelo,rsrsr, vamos ver. Ah! A besta aqui achou q a quimio não tinha surtido efeito até ler no blog de uma amiga aqui q aconteceu a mesma coisa, kkkk) eu não sabia a respeito de dar esses efeitos sem a mesma.Tudo q não preciso agora é de mais dor e de cistite. No momento ainda estou sentindo muita dor, o local da cirurgia está horrível de se ver, imagina o que estou sentindo? Mas espero que tudo dê muiiiito certo prá vc amiga, prá nós. Confesso, hj esdtou meio em desespero, mas sei que o Senhor é conosco e quer nos ver bem..
    Se cuida viu? Ah! E toma muita ásgua...
    bjus minha linda
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    rsrs, já que não tem como sair dessa, vamos rir um pouco né.... tudo que a gente faz sorrindo fica mais fácil menina. Até nos momentos de dor, pensa sempre que é passageiro, hoje está melhor que ontem e pior que amanhã. Mas o bom é que passa...
    Vc melhorou da febre?
    Eu tive tbm uma febre depois da cirurgia que me deu numa canseira danada...
    Melhoras meu bem,
    seja forte!

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirella!
    Andando de blog em blog, descobri o seu. Também estou em tratamento, desde agosto. Fiz mastectomia e me faltam 3 quimios. Espero que esteja melhor. Gostei de seu jeito divertido de contar os fatos. Serve de exemplo para mim, pois tenho uma forma um tanto quanto introspectiva ao narrar os fatos.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.