sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chá de sumiço...

Dei uma sumida estes dias... tava ocupada com meus vaaaaarios problemas. Pelo menos tirei um tempo da minha preocupação principal BIOPSIA.
Peguei o resultado na 4ª feira, levantei cedo e logo liguei na clínica para ver se estava pronto.
As 11 horas eles me ligaram avisando que o resultado havia chegado e lá fui eu.
Parei rapidão, peguei o envelope e já no 1º farol estava abrindo o resultado. Isso porque falei pra todo mundo que só iria pegar o resultado na sexta quando fosse na consulta do mastologista, que era na mesma clinica.
Bom, o farol abriu, tive que largar tudo e lá fui eu no caminho de casa. No próximo farol vermelho já estava lá fuçando nos envelopes...
Peguei o laudo e.... o farol abriu de novo... haja sangue frio!!
Por incrível que pareça não peguei mais nenhum farol fechado e logo estava entrando na garagem do prédio. Pronto, carro estacionado, desligado, silêncio total e ninguém para me interromper. Vamos ao resultado:
o laudo falava um monte de coisas que eu não entendia, porém a conclusão final estava bem clara, "Carcinoma ductal invasivo", ou seja, minhas suspeitas estavam confirmadas...
Guardei os envelopes, respirei fundo e subi para meu apartamento.
Gente, não sei o que acontece, mas eu não consegui chorar... será que meu estoque de lágrimas secou de tanto que eu chorava em filmes???
Bom, não sei o que acontece, mas por enquanto estou calma. Vou ficar na minha e não falar nada pra ninguém, só pro meu marido. Mais tarde  vou ao mastologista e depois vejo o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.