sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tirando o curativo...

Gente, ontem eu ri muito depois de tirar o curativo...
É um furinho tão ridículo, tão minúsculo, que quase não dava para ver. Fiquei até com vergonha quando meu marido viu, ele que me ajudou a tirar o esparadrapo e não acreditou, pois nem achava o furinho...O pior é que eu quase desmaiei por causa disso!! Que vexame!
O médico falou que provavelmente ficaria roxo, mas até agora não ficou, nem um roxinho para justificar meu piripaque...
Bom, estou rindo mas no fundo estou mega-ansiosa, pois sou de carne e osso né (já liguei 3 vezes na clínica para ver se o resultado já chegou, mas infelizmente nada), acho que só no dia 20 mesmo vou conseguir saber do resultado da biopsia. Essa espera é de matar, a gente fica numa ansiedade louca, haja chocolate...
Bom, mas a vida segue e tenho um milhão de coisas para me distrair os pensamentos. Não que sejam coisas boas, mas analisando pelo lado bom (pois dizem que ele sempre existe, portanto eu não desisto de procurar, mas confesso que tá ficando cada vez mais difícil de achar...) me distrai a cabeça e toma um bocado do meu tempo e assim desligo um pouco do assunto mamografia, biopsia, exames, que tem me perseguido feito fantasmas.
Acreditem se quiser, mas meu pai está internado na UTI de um hospital, pois acabou de fazer uma cirurgia de ponte de safena, devido a um infarto sofrido no último dia 24 de junho. Pois é, véspera do aniversário do meu filho mais novo e meu pai me apronta essa... Aí na sequencia recebo a notícia do meu nódulo, imagina minha cabeça... saindo fumacinha... Mas aí eu faço a terapia do 1 calma, 2 calma, 3 calma, 4 calma, e melhoro um pouco. Tudo bem que antes melhorava no 10 e agora tô quase chegando nos 100... Mas tá valendo...
Bom, depois continuo a contar porque tem mais, coisas...
Agora vou me trocar e ir até o hospital que a visita na UTI é as 19:30 hs, e a visita noturna é minha.

Um comentário:

  1. Ain amiga! Estou amando seu senso de humor, e mesmo enfrentando essa barra gigante, sei bem disso, um mês após vc comecei meu drama particular e inimaginável, um CA na mama direita, e ainda assim vc com esse astral incrível! Parabéns! Sei bem como é, eu tbem faço piadas com minhas dores e estou me identificando, quase adivinhando suas reações aqui. kkkk, até nos ataques de gulas pela ansiedade...Engordei muito nesses quase dois meses de agonia, espera de resultados, vai e vem em médicos, uma via sacra total e apavorante. Hj faz uma semana q fiz a mastectomia radical, estou aqui troncha, rsrsr, de um lado 15 anos, do outro 40! Que bom encontrar pessoas afins aqui, q compreendem perfeitamente o q estamos vivendo e sentindo. Como faço para seguir vc? Não encontrei aqui aquele quadrinho. Aproveita e dá uma passadinha no meu blog, q antes era apenas sobre visão de vida, agora vou começar escrever meu dilema, incentivada por tantas guerreiras, assim como vc.Caso queira me seguir fic arei feliz. Vou continuar acompanhando vc.
    Bjus minha linda e q o Senhor nos dê mais e mais forças para sermos vitoriosas nessa b atalha.
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.